REEDUCAÇÃO ALIMENTAR: EMAGREÇA COMENDO BEM!

Reeducação Alimentar – Que alimentos temos que evitar?

Na Reeducação alimentar, muitos alimentos temos que evitar pois são prejudiciais a nossa saúde e nos fazem engordar.

Evite comprar e os que estão estocados, deixe-os de lado, pois será melhor para que você consiga emagrecer com saúde e rápido.

Alguns alimentos que temos que evitar são:

  • Refrigerantes – todas as marcas.
  • Embutidos industrializados
    • hamburger
    • salsichas
    • linguiças
  • Sopas industrializadas.

Estes alimentos contém muito sódio, conservantes, gordura e para emagrecer com saúde, devemos deixá-los de lado.

 

Reeducação Alimentar – Faça trocas saudáveis:

Na Reeducação alimentar, você deve ter em mente que, trocando alimentos que são cheios de substâncias que nos fazem engordar, por alimentos mais saudáveis, vai resultar em um emagrecimento mais rápido e sua saúde vai melhorar muito.

Alguns  alimentos que temos que trocar são:

Para a reeducação alimentar, prefira pães integrais.

Troque a farinha branca pela farinha integral.

  • Farinhas  brancas por integrais:

As farinhas integrais são bem mais saudáveis do que a farinha branca, pois tem uma absorção mais lenta, nos deixando saciados por mais tempo devido ao seu baixo nível glicêmico.

Elas têm mais fibras o que ajuda no funcionamento do intestino.

As farinhas também podem ser de aveia, arroz e polvilho.

 

  • Doces industriais por doces caseiros saudáveis.

Os doces industriais possuem muito açúcar e quanto mais açúcar consumimos, mais queremos consumir e é preciso trocar pelos saudáveis, light e diet.

 

  • Refrigerantes por sucos naturais.
Trocar refrigerantes por sucos naturais na Reeducação Alimentar

Sucos Naturais

Reeducação Alimentar – Regras para serem seguidas:

  • A alimentação tem que ser feita de 3 em 3 horas para que o seu metabolismo se mantenha acelerado e isto faz com que você não exagere na próxima refeição. 

 

  • Nunca pular refeições pois o nosso corpo necessita de alimentos para se manter funcionando. Pular refeições ou ingerir menos calorias do que é necessário, o corpo entende que não tem mais alimentos e passa a estocar energia, entrando em estado de alerta, fazendo com que o metabolismo fique lento e você passa a gastar menos calorias.

 

  • Ingerir muita água, se possível gelada, pois acelera o metabolismo. O nosso corpo gasta mais calorias para trazer a água gelada a temperatura ideal do organismo, por isso o metabolismo acelera para que este processo se torne possível.

 

Antes de terminar este post…

  • Você pode obter mais informações sobre Reeducação Alimentar, clicando no link abaixo:

  • Se você não está sabendo fazer Receitas Fit, clique no link abaixo:

 

 

Espero que você tenha gostado deste post e que lhe seja muito útil para sua saúde!

Até o próximo post!

Salette Pinho

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